Termos e Condições
A Góin Góin Brinquedos sabe o quanto é importante para nossos clientes as questões relacionadas à segurança e a privacidade na internet.
Para garantir a sua tranquilidade, informamos aqui quais são as práticas que utilizamos para a que a sua navegação em nosso site seja sempre proveitosa e segura.
Os dados pessoais coletados pela Góin Góin Brinquedos são armazenados automaticamente em nossos servidores e protegidos para evitar perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida.
Todo o ambiente utiliza o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer) para garantir os níveis legalmente requeridos quanto à proteção de dados, certificado pela Thawte.
Para nós, é muito importante informar a nossos clientes que não forneceremos, em nenhuma hipótese, seus dados pessoais para quaisquer terceiros ou para prática de spam e derivados.
Somente serão enviados e-mails de relacionamento aos clientes que optarem por recebê-los. E, se por ventura, e em qualquer momento, você desejar cancelar o recebimento destas correspondências, seu pedido será prontamente atendido.
Todas as informações servirão apenas para que o nosso relacionamento seja cada vez mais ágil e personalizado.
É por isso que a Góin Góin Brinquedos pode utilizar cookies para reconhecer cada usuário, todas as vezes que nosso site for acessado em um mesmo computador. A maioria dos navegadores permite que você apague tais cookies do disco rígido de seu computador, bloqueie a aceitação deles ou receba um aviso antes que um seja armazenado. Entretanto, se você apagar ou bloqueá-los, é provável que não possamos restaurar qualquer preferência e personalização especificada anteriormente.
Para finalizar, informamos que, ao ler a nossa Política de Privacidade, você está de acordo com os termos.
Formas de Pagamento aceitas:
I - Pagamento à vista: boleto bancário; cartão de crédito
II - Pagamento parcelado:
Cartão de crédito - Bandeira: Visa, Mastercard e Diners em até 10X sem juros. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Góin Góin Brinquedos por e-mail ou telefone.
Política de Troca e Devolução:
Nossa política de trocas e devoluções, preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Motivos da Troca:
1. Insatisfação com o Produto;
2. Produto com Avaria no Transporte;
3. Produto com Defeito de Fabricação;
1. Insatisfação com o Produto:
Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a Góin Góin Brinquedos fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11 5042-4983), contato@goingoinbrinquedos.com.br , ou no link de Solicitar Devolução no rodapé do Portal, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção:
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que acompanharem o produto.
Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Góin Góin Brinquedos aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor.Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem. Entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.
O produto pode ser retirado pela Transportadora ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido nos contate e aguarde o retorno de um de nossos atendentes.
Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central. Se o mesmo tiver sido realizado com boleto bancário, informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor.
Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto a operadora do cartão utilizado na compra.
Importante:
A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.
2. Produto com Avaria no Transporte:
Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5042-4983, contato@goingoinbrinquedos.com.br ou no link de Solicitar Devolução no rodapé do Portal, pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.
3. Produto com Defeito de Fabricação:
O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso Atendimento ao Cliente o defeito apresentado no produto. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. A Transportadora fará a coleta do produto, ou o mesmo poderá ser enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes. Chegando na Góin Góin Brinquedos o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.